E se pudesse decidir o que reparar, mesmo sem ir à oficina?

A nova aplicação promove, sobretudo, a transparência. O potencial comprador ou proprietário conseguir visualizar o estado do veículo, percebendo as revisões que são, efectivamente, necessárias. E tem o poder, à distância, de decidir qual a forma mais conveniente de proceder

Numa época em que a imagem é muito, uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o sector automóvel, a CitNOW, dá a conhecer uma app que permite a um qualquer concessionário enviar todas as informações pedidas sobre um determinado carro, ao cliente, em vídeo.

Para a empresa que criou esta aplicação, “o vídeo vai tornar-se, nos próximos cinco anos, numa ferramenta fundamental para o sector”, afirma o seu country manager para o nosso país, Hugo Morgado. Garantindo mesmo que, com esta tecnologia, alterar-se-á também “a atuação tradicional das marcas, dos concessionários e das oficinas”.
As vantagens da utilização desta aplicação, tanto para os concessionários, como os clientes, resultam desde logo do facto de, após uma visita ao stand ou de um pedido de informações feito pelo telefone ou por e-mail, o cliente poder receber, no seu computador, tablet ou smartphone, um vídeo pormenorizado com todos os detalhes do veículo em que está interessado.

Ao mesmo tempo, também no caso de uma revisão ou reparação, por exemplo, o cliente poderá ter acesso a um vídeo sobre o estado geral do veículo, assim como sobre as intervenções que a oficina pretende levar a cabo. Podendo depois decidir, mesmo à distância, pela sua realização ou não.

Retirado de observador

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s