Melhor Mecatrónico 2017: 1.º questionário já está online

Já está online o primeiro questionário para a seleção dos candidatos ao concurso Melhor Mecatrónico 2017. Se os automóveis e a mecânica são a sua paixão, então este concurso é para si. Prove o seu talento e demonstre que é o Melhor Mecatrónico de Portugal, perante um júri de especialistas.

Acerte nas respostas e habilite-se a ser um dos oito finalistas selecionados. Podem participar neste concurso todos os mecatrónicos que se encontram no ativo, quer trabalhem em oficinas independentes, quer em operem oficinas de marca.

Os interessados devem responder aos cinco questionários que serão colocados no site  Melhor Mecatrónico nos meses de março, abril, maio, junho e julho de 2017. Cada questionário terá 10 questões, tipo teste americano, de resposta única. A seleção dos oito concorrentes será feita entre os que atingirem maior pontuação e forem mais rápidos no envio das respostas aos cinco questionários que publicaremos ao longo dos próximos cinco meses.

A grande final terá lugar nas instalações da ATEC, localizadas no Parque Industrial da Volkswagen Autoeuropa, nos dias 3 e 4 de novembro de 2017.

Para responder ao primeiro questionário, clique AQUI

Retirado de jornaldasoficinas

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.