CM de Lisboa adquire 42 Peugeot elétricos

iOnA Câmara Municipal de Lisboa adquiriu 42 unidades do Peugeot iOn para incluir na sua forta. Os contratos são para 80 mil quilómetros e vão permitir, no total, reduzir as emissões de CO2 em 336 toneladas durante cinco anos,por comparação a uma frota equivalente de motores térmicos com emissões de 100 gCO2/km.

Para António Santos, Director Comercial da Peugeot Portugal, este negócio é fruto de uma abordagem cada vez mais forte da Peugeot Portugal junto dos Clientes frotistas. “Mais do que nunca, dispomos hoje de um grande capacidade de dar resposta às necessidades específicas deste segmento, quer em termos de produto quer em termos de serviços prestados”, disse.

“A Peugeot tem inúmeras acções de carácter ambiental e a sua gama é das mais ecológicas do mercado. Trata-se assim de uma associação natural entre duas entidades que vêm colocando as questões ambientais no centro das suas acções e estamos satisfeitos por contribuir para tornar Lisboa numa cidade mais limpa”, acrescentou José Barata, Director de Relações Externas e Imprensa da Peugeot Portugal.

Retirado de fleetmagazine

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.