Nomeações para Gestor de Frota do Ano internacional abertas

FleetEuropeAwards_thumb_medium640_425A Nexus Communications, que detém a revista Fleet News Europe, já está a selecionar os candidatos a Gestor de Frota do Ano.

Os candidatos a este prestigiado prémio vão ser avaliados por um painel de jurados constituído por gestores de frota internacionais. Neste grupo, incluem-se vencedores de edições anteriores, gestoras de frota, marcas automóveis e outros especialistas em frotas. O grupo vai tomar em consideração a evolução das políticas de frota definidas pelo candidato e a implementação de temas como sustentabilidade, segurança e comportamento do condutor e o sucesso alcançado no controlo do Custo Total de Utilização dos seus veículos.

Entre os vencedores anteriores deste prémio contam-se Joe Carreira e Robert Patrick, MSD (2012), Ivor Johnson, Pfizer (2011), Bruce MacLaren, Microsoft (2010), Werner Berger, Nestlé (2009), Claus-Peter Krüger, Shell (2008) e Raphaëlle Jeanneret, Novartis (2007).

O vencedor será anunciado a 21 de Novembro deste ano, numa cerimónia que decorrerá depois do Fleet Europe Forum, em Praga.

Retirado de fleetmagazine

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.