Torrestir aposta na Iveco para a TorresPharma

O Grupo Torrestir acaba de reforçar a frota da TorresPharma com 30 unidades Iveco Eurocargo

IvecoEurocargoTorrestirO Grupo Torrestir recebeu, no passado mês de Novembro as últimas 15 unidades Iveco Eurocargo, de um lote total de três dezenas de veículos . As viaturas fornecidas destinam-se à distribuição nacional de produtos farmacêuticos, através da Torrespharma, empresa dedicada ao sector e integrada neste Grupo. Este negócio confirma a validade de uma das mais fortes propostas do construtor italiano, destinada aos principais operadores nacionais do sector dos Transportes e Logística do segmento médio.

O lote de 30 unidades Eurocargo assenta no modelo ML120E22/P, dotado de um bloco de seis cilindros em linha e quatro válvulas por cilindro, com 5.880 cc de cilindrada. O motor tem uma potência máxima de 217 cv às 2.700 rpm e está acoplado a uma caixa automatizada ZF 6AS700. Um potencial que explora da melhor forma o conjunto, garantindo-lhe todas as vantagens em termos de desgaste do veículo, conforto de condução e economia de combustível.

Adicionalmente as novas unidades da Torrespharma que irão fazer a distribuição de medicamentos, estão equipadas com suspensão traseira pneumática, uma plataforma retráctil para facilitar as operações de carga e descarga e uma caixa isotérmica, que garante um ambiente de transporte ideal para cargas tão sensíveis, para além de todas as funcionalidades de uma cabine orientada para os condutores profissionais.

Em comunicado, a Iveco recorda que, à semelhança de anteriores acordos, estamos perante aquilo que classifica como “mais um importante contrato que a Iveco garante no nosso país, reiterando a total confiança dos seus clientes – no caso presente do Grupo Torrestir – para com a marca italiana no processo de compra e também, posteriormente, no âmbito da assistência técnica e serviço”. “É também uma confirmação da validade da gama de veículos pesados do construtor italiano perfeitamente adaptada a todas e quaisquer necessidades, permitindo aos operadores atingir as suas metas de excelência em termos de satisfação dos clientes e de operacionalidade das frotas”, conclui.

Fonte: lusomotores

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.