On Truck aposta na formação

ON_TRUCK

Com os olhos postos no Futuro, a Rede On Truck promoveu mais uma ação de Formação para os seus técnicos, desta vez abordando os sistemas de controlo de emissões Euro 4 e Euro 5.

No encerramento do plano de formação On Truck de 2012, a Rede promoveu uma ação que visou o estudo dos avançados sistemas de controlo de emissões poluentes, presentes nos mais modernos veículos pesados.

Nos dias de hoje, a preservação da qualidade do ambiente é fundamental. Nesse sentido foram criadas normas Europeias que definem e regulam as emissões poluentes que resultam da combustão e são posteriormente expelidos pelos sistemas de escape. Os fabricantes de veículos industriais (e de turismo) estão, assim, a desenvolver tecnologias cada vez mais avançadas no sentido de cumprir com as referidas normas e proteger a qualidade do ar que respiramos.
Uma das tecnologias que está cada vez mais presente no mercado de veículos industriais é o sistema SCR (Selective Catalytic Reduction, ou seja, Redução Catalítica Seletiva) que utiliza AdBlue para controlar as emissões de escape. Foi precisamente sobre este sistema que a Formação On Truck se debruçou, abordando a construção, funcionamento e avarias mais frequentes desta simples mas eficaz tecnologia.

Com esta última formação em 2012, a rede On Truck prepara-se para enfrentar os problemas mais complexos das tecnologias do futuro, tendo sempre como prioridade a satisfação do cliente.

Rede conta com mais duas oficinas

Continuando o seu plano de expansão, a On Truck alargou a sua rede com a adesão de mais duas oficinas, desta vez em Amares (Braga) e na Maia (Porto).
Com a adesão das oficinas AUTOFREITAS (Amares) e S.N.M. (Maia), a 1ª Rede de Oficinas Multimarca para Pesados, prossegue a sua expansão e conta já com 7 oficinas e com uma dispersão geográfica que permite dar uma resposta cada vez melhor e mais eficiente às necessidades dos Clientes.

A AUTOFREITAS é uma oficina com reconhecida qualidade localizada em Amares – Braga (Parque Industrial de Monte Rabadas) e oferece serviços de Mecânica, Climatização, Eletricidade, Diagnóstico e a possibilidade de efetuar Serviços Rápidos. A satisfação do cliente é uma grande preocupação destes profissionais e a experiência de 10 anos em veículos DAF sobressai do Curriculum Vitae do Sócio-Gerente.

Por sua vez, a S.N.M. conta já com uma experiência alargada em veículos que operam na recolha de resíduos urbanos e dispõe de instalações localizadas numa das mais movimentadas zonas industriais do Norte do País. Com uma equipa profissional e especializada em instalações hidráulicas / pneumáticas, a S.N.M. dispõe agora de capacidades ao nível da manutenção e assistência de qualquer veículo pesado.

Fonte: jornaldasoficinas

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.