ALD renova cursos de eco-condução e acrescenta mais um carro

ALD_ECO_ii

A ALD Automotive decidiu renovar e ampliar o seu curso de Condução Eco-Eficiente, em parceria com a empresa de formação em condução avançada CR&M e com o apoio da Renault.

Esta iniciativa, que teve início em Setembro do ano transacto, tem como objectivo promover a adopção de uma atitude de condução mais ambiental, económica e defensiva.

O curso é oferecido a um preço 25% abaixo do custo normal, conseguido através da disponibilização por parte da ALD Automotive de dois veículos de formação em permanência – Renault Mégane. Para além deste benefício, os cursos são flexíveis e adaptáveis, com possibilidade de serem realizados nas instalações do cliente e sempre com a entrega de certificado de formação.

“Por acreditarmos que este curso é uma mais-valia para os nossos clientes decidimos reforçá-lo com a disponibilização de duas viaturas totalmente dedicadas para formação. De acordo com a experiência comprovada do nosso parceiro CR&M, um comportamento de condução eco-eficiente possibilita não só a redução de emissões de CO2 em cerca de 15%, como também uma diminuição do consumo de combustível na ordem dos 1.1 litros aos 100km, em média. Fazendo os cálculos para uma frota de 50 veículos com uma média de 50.000kms ano, através da aplicação de uma condução eco-eficiente poderiam esperar atingir uma poupança em combustível de aproximadamente 35.000,00 euros por ano” disse Guillaume de Léobardy, director-geral da ALD Automotive.

A alteração comportamental trazida pelo curso permite diminuir os consumos de combustível e emissões de CO2, bem como reduzir o risco de acidente. Para atingir esses objectivos, o curso utiliza técnicas pedagógicas que avaliam os comportamentos e estilos de condução dos condutores, sempre com o acompanhamento de colaboradores especializados da CR&M e da ALD Automotive.

Fonte: fleetmagazine

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.