Três milhões de carros eléctricos circularão em 2020

Três milhões do total de veículos que estarão em circulação em 2020 em todo o mundo serão elétricos, como resulta das conclusões dos especialistas que participaram da conferência da Motortec Automechanika Ibérica, com sede em Madrid.

Para o próximo ano, esta entidade estima que haverão cerca de 300.000 veículos em todo o mundo, do total de 82 milhões que são produzidas anualmente.

No entanto, especialistas que participaram no encontro, referiram que 1,2 milhões de unidades da produção mundial total de 2012 terá tecnologia híbrida, segundo a empresa de serviços de pós-venda, Gt Motive organizador do evento.

Para esses profissionais, a passagem do automóvel de combustão para o automóvel híbrido e veículos elétricos, eventualmente, será uma realidade e em poucos anos a totalidade da frota automóvel em todo o mundo será eléctrica, embora o processo seja lento e, às vezes, caro.

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.