Coperol Angola na Feira Projekta

Durante os próximos dias 25 a 28 de Outubro, a Coperol Angola estará presente na Feira Internacional de Angola, em Luanda – Projekta by Constroi Angola / Tectónica 2012, estando exposta no stand n.º 24, integrado no pavilhão de Portugal.

A Projekta by Constrói Angola é atualmente a maior feira do sector da Construção, Obras Públicas, Arquitetura e Urbanismo realizada em Angola. Uma plataforma para a criação de novos negócios entre os mais conceituados profissionais e empresários a nível nacional e internacional.

Como resultado da sua política de crescimento e expansão, desde 2005 que a Coperol tem presença neste país africano, com uma empresa de direito angolano.

Inspirando-se nos fortes laços que unem os dois países, a Coperol Angola assenta numa política de integração e proximidade em que conta com uma equipa composta por profissionais de ambos os países com larga experiência nesta atividade.

Conta já com uma delegação em Morro Bento e já em 2013, assistiremos à abertura do novo centro operacional (Sede, Loja e Armazém), em Viana, Luanda.

A Coperol Angola pretende assim afirmar-se no mercado angolano com os mesmos fatores que determinaram o seu sucesso em Portugal – Seriedade, Rigor e Profissionalismo.

Fonte: jornaldasoficinas

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.