Táxis de Londres eleitos como os melhores do mundo

Os táxis de Londres foram votados os melhores do mundo pelo quinto ano consecutivo, de acordo com pesquisa anual da Hoteis.com. A capital do Reino Unido conquistou 11% dos votos, seguida por Nova York, com 6,4%, e Tóquio, com 5,6%.

Turistas votaram de acordo com sete categorias, das quais os icônicos táxis pretos de Londres lideraram em cinco – simpatia, conhecimento do trajeto, limpeza, segurança e qualidade de direção – ao mesmo tempo em que foram eleitos o pior na categoria valor. Nova York passou Londres no posto de melhor cidade com disponibilidade de frota, com seus famosos taxis amarelos. Já Bangkok liderou a lista de melhor valor.

Apesar de Londres e Nova York estarem à frente na primeira e segunda posição, os taxis de países da região Ásia Pacífico estão crescendo em popularidade, com Tóquio, Xangai e Bangkok se qualificando entre o top cinco.

A pesquisa sobre táxi da Hoteis.com também revelou algumas atividades não convencionais de turistas de todo mundo. Entre os brasileiros, metade dos entrevistados (50%) assumiu ter dormido dentro do táxi, enquanto 20% contou ter mudado de roupa. Comprovando a alegria dos brasileiros, 30% das pessoas que participaram da pesquisa afirmaram que já cantaram durante o trajeto de táxi

Segurança foi votada como a qualidade mais valorizada no táxi, seguida por conhecimento do trajeto e valor. E a nação que mais gasta com táxi é a Austrália, enquanto os italianos são os que menos usam esse meio de transporte.

Fonte: brasilturis

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

One thought on “Táxis de Londres eleitos como os melhores do mundo”

  1. E verdaderamente, são muito confortáveis e eficientes. há quem diga que são caros, mas eu não concordo.
    não me parceria muito educado que alguém vá a cantar centro de um táxi, mas enfim eles são mais em número e isso altera a ordem das coisas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.