Transportes Paulo Duarte responsável pela distribuição da Solvay

A empresa Transportes Paulo Duarte acabou de ganhar o concurso para o transporte de químicos produzidos por um dos maiores produtores de química de base em Portugal, a Solvay. A angariação do novo cliente representa um importante reforço no vasto portefólio da empresa do Grupo Paulo Duarte, que tem no transporte de matérias perigosas, produtos alimentares, distribuição, carga geral e frio as grandes áreas de negócio.

No processo de distribuição, a Transportes Paulo Duarte presta um serviço que abrange o carregamento do produto até à sua entrega, tendo em conta, por exemplo, a optimização de custos. Com este acordo, a Solvay passa a constar numa lista de clientes onde se encontram nomes como Modelo Continente, Cepsa, Repsol ou Petrogal. Sedeada em Torres Vedras, a Transportes Paulo Duarte tem apostado na qualificação dos colaboradores e na renovação da frota, sempre com vista à melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos clientes das diversas áreas de actuação.

Simultaneamente, a Transportes Paulo Duarte prepara-se para entrar em Moçambique. A operação pressupõe um investimento de meio milhão de euros e arranca já em Setembro. A sucursal está sediada em Maputo, onde a empresa irá actuar numa primeira fase, sendo que a estratégia passa pela expansão no território moçambicano.

Fonte: revista euro transporte

Anúncios

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.