Cartrack Portugal estende-se à Espanha e à Polónia

A Cartrack, que opera nas áreas de segurança e gestão de frotas, anunciou estar a dar os primeiros passos em Espanha e na Polónia, onde a gestão portuguesa marca forte presença.

A empresa revela em comunicado, que faturou o ano passado, em Portugal 1,87 milhões de euros, onde opera há três anos, e ontem tem tido um ritmo de crescimento de mais de 50% ao ano.

A expansão para aqueles países irá ter por base o território nacional que irá exportar todo o know-how nas fases de implementação e desenvolvimento. O CEO da Cartrack Portugal, João Barros irá acumular a direção ibérica da empresa, dividindo-se entre Lisboa e Madrid e a filial polaca conta com um forte apoio da direção portuguesa.

A Cartrack é uma empresa portuguesa que resulta de uma parceria com uma multinacional sul-africana de recuperação e monitorização de veículos. Portugal foi o país escolhido para iniciar a expansão do grupo na Europa.

Fonte: oje

Publicado por

Marcelo Oliveira

Profissional com experiência consolidada na Gestão de Frotas em empresas de serviços de transporte ou com parque automóvel de volume. Mais detalhes em https://marceloxoliveira.com/quem-e-marcelo-oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.